24 de fev. de 2012

Orando








Orar é dialogar com Deus, é conversar com o seu Pai.
Não é preciso estar na Igreja ou entre irmãos para isso, pode-se orar em todos os lugares e  em todo tempo: suplicando no Espírito, clamando por dentro. 


As vezes uma lágrima, um louvor, um pensamento é a sua oração quando não há forças...
"E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis." Romanos 8:26 

- Busque sempre orar a vontade do Senhor para a sua vida,
Ele tem pensamentos de vida ao seu respeito e não de morte;


"Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito." Efésios 6:18a


"Orai sem cessar." I Tessalonicenses 5:17

"Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis tudo o que quiserdes e vos será feito." João 15:7


"Nunca vi a oração voltar vazia, pois Deus recebe toda súplica que vai no pensamento. Nunca vi um fiel sem proteção, Deus segura e estende sua mão, e o fiel nele confia. 
Nunca vi joelho ir para o chão, pra não causar revolução, o céu está do lado de quem ora. Nunca vi o choro não comover o coração daquele que faz vencer, pois a oração só abre portas.

Creio assim, Deus vai parar o céu pra te ouvir, a tua oração começa a subir, rompendo o espaço pra no céu entrar, e vai direto para o Senhor Jeová. Então Deus se levanta, irmão, treme a terra, faz correr o leão, teu choro move o braço de Deus, esta luta, esta prova você já venceu."

Creio assim - Suellen de Jesus

Um comentário:

Patricia Galis disse...

Gloria Deus um post edificante.