18 de jun. de 2012

Desistir JAMAIS


Você pode não ter vencido ontem, nem hoje e talvez nem amanhã... 
Mas a sua hora vai chegar
Por isso, já glorifique ao seu Deus, que tudo faz para aquele que o ama... 
A vitória É SUA, não desista de lutar!



Posso até chorar, mas não vou me entregar

Mesmo em lutas sinto a tua presença

O Senhor, sempre está por perto

Me mostrando o caminho

Até mesmo a dor coopera pro meu bem
Não irá além do que eu possa suportar
Não dependo do que podem ou vão falar
Seguro em tuas mãos eu vou

Tenho o meu direito de lutar
Tua palavra me livrou do que podia me matar
Eu vou resistir, não vou retroceder
Subir degraus, pois sei que vou vencer

Minha força vem de ti Senhor
Minha rocha e escudo, meu libertador
O choro e a guerra podem durar por uma noite
Mas logo o amanhã virá e eu cantarei louvor

Glória, glória, glória ao Rei Glória, ao que me dá vitória Glória ao Rei 

(Direito de lutar - Renascer Praise)





2 comentários:

------ disse...

AMÉM,nossa foi para mim essa palavra,glória a Deus!!!

Unknown disse...

Adorei a msg.. Deus é Fiel para cumprir suas promessas. Então desistir pra que, né?! Seu blog é uma benção. Obrigada por visitar meu cantinho. Será bem vinda!

(cantinho-cristao.blogspot.com)