17 de mai. de 2012

Uma caixa surpresa

Boa noite flores 
Como vocês estão? 

Quero falar hoje um pouquinho sobre oração, espero que edifique a vida de cada uma...

Aí vai um trechinho do livro "O Poder da Mulher que Ora":
"Certas coisas nos são negadas durante algum tempo, pois Deus deseja que oremos fervorosamente e intercedamos por elas. Isso porque Ele deseja fazer algo maravilhoso em resposta as nossas orações. Ana orou pedindo um filho, quando o Senhor respondeu a sua oração, ela não concebeu qualquer criança, nasceu Samuel, um dos maiores profetas do mundo..."

Pensemos agora que cada uma de nós tem uma caixaa caixa de orações. Diariamente cada oração que fazemos é guardada nesta caixa, todas elas... O Senhor vai guardando tudo o que é bom e agradável para as nossas vidas, porém nos entregará como um presente no tempo dEle, quando estivermos prontas para receber, aí sim nos entregará MUITO mais do que pedimos "...os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR." (Isaías 55:8-9)


Respeite e espere esse "tempo" de preparação para a sua vida, não queria viver feridas e marcas profundas que levam tempo para serem curadas, isso dói demais.

Creia sem duvidar no seu Deus, tenha , a sua hora vai chegar, porque as suas petições estão guardadas nele, Ele está no controle de tudo. Quando você achar que está demorando, medite como fazia o Salmista "considero todos os teus feitos; medito na obra das tuas mãos." (Salmos 143:5), lembre-se de quem é Deus, do que Ele fez por você, da sua imensurável grandeza, Ele tem todo o poder, é o criador dos céus e da terra e se preocupa com você "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." (Isaías 29:11) 

Que esperar traz angústias e tristezas sabemos, mas melhor é saber que todas as tribulações são leves e momentâneasAs vezes não entendemos o trabalhar de Deus, mas quem disse que precisamos entender, se Ele está no controle de tudo e deseja mais do que ninguém o nosso bem? A Bíblia relata que não cai uma folha da árvore se Ele não permite, descanse sobre essa tempestade, o Senhor está na proa do barco (Mateus 8:24)

"É necessário passar por este momento

E não entender o que está acontecendo

Pois age Deus, só Ele entende e

Você só entende lá na frente 


Ausente da terra, presente no céu

Esquecido por muitos, lembrado por Deus

Uma voz que quando clama em silêncio

Faz o céu inteiro escutar."

"Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração." Jeremias 29:13



Volte hoje a sonhar, pois o Senhor vai realizar o impossível a seu favor!

Lembre-se que a sua oração não é em vão, ela te trará grandes surpresas pela graça do Senhor!

Tenham um ótimo final de semana, Deus vos abençoe!



Nenhum comentário: