2 de mai. de 2012

Espere e confie, a vitória vem!


"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." Is 55:8-11


"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." I Pd 5:7



Desejo uma ótima semana para você,
que o Senhor te abençoe e te guarde!

Não se esqueça que a vitória chega na hora certa,
Deus não se atrasa, nem se adianta.

Ele é onipotente, tem todo poder!
Com graça e amor prosperará o seu caminho...
Ore, confie e espere, assim verá o que Deus fará por Ti.

Não temas é Ele que guerreia as nossas guerras, ai de quem tocar em você.
"Com ele está o braço de carne, mas conosco o SENHOR nosso Deus, para nos ajudar, e para guerrear por nós. E o povo descansou..." 2 Cr 32:8


2 comentários:

PORTAL EVANGELISMO disse...

Passando para agradecer pela visita e dizer que o seu comentário faz o meu blog melhor. Pois assim me dedico mais nas postagens e ainda mais sabendo que Girls Never Alone, estará lá para comentar. Que o Senhor derrame benção sobre benção!

Girls Never Alone disse...

Amém, obrigada pelo comentário e visita. Que o Senhor continue abençoando, bjs