23 de mar de 2012

A visão que restaura

 

Olá Girls
Gostaria de compartilhar com vocês uma meditação sobre uma passagem da Bíblia, muito conhecida, que toca meu coração toda vez que leio...


O Profeta Ezequiel relata uma visão que Deus deu a ele: viu um vale cheio de ossos secos. 
O Senhor o questiona se poderiam viver, Ezequiel diz que só Ele saberia.
Deus diz para Ezequiel profetizar, pois daria nervos, carne, pele e espírito. Ele profetiza e um grande exército é levantado... De um monte de ossos, Deus ergueu um grande exército de homens. Essa visão refere-se ao povo de Israel que dizia não ter mais esperança, sentiam-se mortos, mas o Senhor, que sonda os corações, diz que abriria os seus sepulcros e os fariam subir da sepultura. Glória a Deus!


Quem sabe hoje você está sentido assim, que não tem mais jeito para sua vida, você não vê saída, pensa ter perdido a fé, aqueles que te ouvem não entendem, vive um círculo vicioso, não vê seus sonhos se realizarem... Saiba que o Senhor não te abandonou, não te esqueceu, é Ele que levanta o abatido e dá vigor ao cansado (Is 40:29). Não se desespere, o silêncio é só a escola de Deus, ele está te ensinando a esperar o tempo dele! Quando Ele decidir te entregar a vitória não há quem possa o impedir... Levante-se hoje do chão, você tem o espírito do Senhor que te levanta como uma guerreira do seu grande exército.


Receba a restauração na sua vida em nome de Jesus!



 "Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos.
E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos.
E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes.
Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR.
Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.
E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o SENHOR.
Então profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso.
E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles espírito.
E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.
E profetizei como ele me deu ordem; então o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo.
Então me disse: Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel. Eis que dizem: Os nossos ossos se secaram, e pereceu a nossa esperança; nós mesmos estamos cortados.
Portanto profetiza, e dize-lhes: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu abrirei os vossos sepulcros, e vos farei subir das vossas sepulturas, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel.
E sabereis que eu sou o SENHOR, quando eu abrir os vossos sepulcros, e vos fizer subir das vossas sepulturas, ó povo meu." 
Ezequiel 37:12



2 comentários:

Larissa Gabrielle disse...

Oi,tem post novo lá no blog se puder da uma passadinha lá e ecomenta,bjss.
palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

Adolescentes de Deus disse...

Seguindo aqui, com o Nosso Twitter, Sou De cristo *---*

Abençoado Lugar, e que Deus possa continuar te abençoando