3 de jan. de 2012

Mude-se

"O meu povo viverá em locais pacíficos, em casas seguras, em tranquilos lugares de descanso, mesmo que a saraiva arrase a floresta e a cidade nivelada ao pó. Como vocês serão felizes, semeando perto das águas, e deixando soltos os bois e os jumentos!" Is 32:18-20




Olha aí promessa do Senhor para nós, as suas filhas, o SEU povo. Mesmo que haja total destruição ao nosso redor, Ele nos fará habitar em lugares seguros, semeando perto das águas, que é Jesus, a fonte de água viva. Essa é a verdadeira alegria, a verdadeira segurança. Queridas, em Jesus, somos MAIS que vencedoras. Não tema se mais um ano está chegando e parece que você não conquista mais uma vez nada do que deseja, confie firmemente no Senhor, Ele te dará a vitória na hora certa.

É bom demais andar com Deus,no qual sempre estamos seguras. "Caem mil ao meu lado e dez mil a minha direita, mas estou protegida". Sl 91:7

É certo que lutas virão, mas não pode haver vitórias sem elas, as provas são para sermos aprovadas. "Nada é maior do que possamos suportar."

Não murmure! Quantas experiências já tive de glorificar ao invés de murmurar e o Senhor me deu vitória. Não duvide e cante, pois as bençãos do Senhor na sua vida são certas.

O justo vive pela fé, de glória em glória, de vitória em vitória; e assim será para você e sua família em 2012 e em todos os seus dias.

Permaneça firme no Senhor, confia nEle e o mais Ele fará!

Louvado seja O Senhor,
 Ele é bom e a sua misericórdia dura para sempre.

Nenhum comentário: