30 de jan. de 2012

Amadurecendo

 
As vezes precisamos viver algumas situações para entendermos que não somos perfeitas, mas completamente dependentes de Deus, pois tudo vem dele e é para a glória dele.

Em todo tempo louve e agradeça ao Senhor, 
pois podemos tirar um aprendizado de cada situação vivenciada para amadurecermos!

"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas." 

Habacuque 3:17-19


Tempo de aprender e crescer

Nenhum comentário: