20 de jan. de 2012

Aflições



"Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de todas as suas angústias. Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito. Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas." Salmos 34:17-19


 Quantas vezes nos sentimos aflitas, tristes, até mesmo abandonadas, excluídas... Parece que nada dá certo, que ninguém nos ama, o inimigo começa a lançar as setas das suas "lutas perdidas", derrotas, acusações, humilhações e perseguições. 


Lembre-se nesta hora das suas conquistas, das suas verdades... Pare um pouco e se ajoelhe,ouça a voz do Espírito lhe dizendo o quanto é especial, renovando suas forças. Abra a Bíblia e lá estará uma Palavra de força e consolo ao seu coração. 


Sabemos que tudo passa, menos a Palavra do Senhor que NÃO volta vazia, antes se cumpre. Lembre-se das suas promessas que serão cumpridas, esforça-te no Senhor! As aflições são leves e momentâneas.


                                               
                                    

''Deus nunca disse que a jornada seria fácil, mas ele disse que a chegada seria compensadora.'' Max Lucado


Um comentário:

Amanda disse...

pois é .. mtas são as aflições nessa vida ;/
mas o Senhor está conosco \o/ :D
seu blog é uma benção, espero que Deus continue te inspirando e usando, e que nós blogueiras cristãs continuemos ganhando espaço e abençoando meninas que precisam de um verdadeiro encontro com Deus :D ... Fique na paz e Deus te abençoe !
bjos ...